Posts Recentes

Low Poo + No Poo Da Embelleze

Saaalveee Minas? , Hoje vim falar da técnica Low poo + No poo ,Low poo significa : Menos Shampoo e No poo significa : Sem Shampoo !
Oque é Low Poo ?
- Esta técnica consiste em utilizar nos cabelos Shampoos que possuam a formulação mais suave e também que essa lavagem não precisa ser diária,respeitando a real necessidade dos Cachos. Com isso os Cachos ficam muito mais hidratados ,cheios de brilho ,macios e com um crescimento saudável.
Oque é No Poo ?
- No Poo ,Consiste em lavar os cabelos utilizando somente o condicionador e esse deve ser livre de sulfatos,parabenos e silicones. Com isso os Cachos ficam muito mais hidratados ,cheios de brilho macios e com um crescimento saudável.

Ganhei Da Embelleze Essa necessaire com os dois produtos e um folheto !


- Para Começar a usar a técnica é Importante Lembrar Que vocês Precisam modificar alguns Abtos da sua rotina.

Não adiantam vocês usarem se nao mudares os abtos capilares ,como mudar o creme de finalização do cabelo , o creme não pode conter componentes não permetidos,Por Exemplo : Parafina Liquida, Pretolato , Oléo Mineral e entre outros !, se vocês usarem a técnica Low Poo e No Poo e continuarem usando esses componentes não permetidos a técnica não vai funcionar de jeito nenhum !!!




 - Eu testei todos dois produtos e Achei Muito Bom mesmo Por que Faz tudo oque promete ,
Só é estranho o Shampoo por que não faz espulma alguma no cabelo por nao ter sulfato , Mais eu amei demais o resultado ,Limpou muito bem o meu cabelo , deixou meu cabelo bem mais leve ,Deixou também Muito Hidratado ,Muito Bom mesmo ! ,Quem quiser Comprar em qualquer loja de cosmeticos vende e os dois sai em media 30 reais ! 
- Espero Muito que vocês tenham gostado deste post Minaaas Por que eu ameeei :*,
FAAALOW <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário